PubDigital a sua Equipe de Marketing!
Criamos sites rápidos, seguros e otimizados para o Google que transformam visitantes em clientes e estabelecem sua autoridade no mercado digital.
Para muitos negócios, um site ruim (ou a falta de um) é o principal obstáculo para o crescimento. Um site não profissional não é apenas um detalhe. Ele destrói sua credibilidade e joga fora oportunidades de negócio valiosas.
Seu site parece amador e não reflete a qualidade do seu trabalho?
Clientes tentam acessar pelo smartphone e têm uma experiência frustrante?
Você não é encontrado nas buscas e perde clientes para a concorrência todos os dias?
A navegação é confusa e as páginas demoram uma eternidade para carregar?
Você precisa implorar para um desenvolvedor fazer qualquer pequena alteração?
Na Pubdigital, não construímos apenas páginas na internet. Nós criamos a base central da sua presença online: um site projetado para ser o seu melhor vendedor, trabalhando 24 horas por dia para sua marca.
Um design profissional que gera confiança e mostra que sua empresa é séria.
Uma estrutura otimizada (SEO) para que você seja encontrado por quem busca suas soluções.
Formulários e botões de WhatsApp posicionados para converter visitantes em leads.
Um painel de gerenciamento fácil de usar (WordPress) que coloca você no controle do seu conteúdo.
Passo 1: Imersão e Diagnóstico
Garantimos um processo transparente e sem surpresas para dar vida ao seu projeto.
Passo 1: Briefing e Estratégia
Realizamos uma imersão no seu negócio para entender seus objetivos, público e diferenciais. Definimos a estrutura e as funcionalidades do site.
Passo 2: Design e Identidade Visual
Criamos um layout personalizado que reflete a identidade da sua marca, com foco em uma experiência de usuário (UX) intuitiva e agradável.
Passo 3: Desenvolvimento e Programação
Nossa equipe técnica transforma o design em um site funcional, rápido e seguro, utilizando as melhores práticas do mercado.
Passo 4: Conteúdo e Revisão
Inserimos os textos e imagens. Você revisa todo o site em um link de teste e solicita os ajustes necessários antes do lançamento.
Passo 5: Lançamento e Treinamento
Publicamos o site oficialmente no seu domínio e oferecemos um treinamento gravados para que você e sua equipe possam gerenciá-lo com autonomia.
O aumento do tráfego é muito positivo tanto para o crescimento do público da sua marca como para o SEO. E ele é uma consequência natural do aumento de exposição oferecido pelas redes sociais. Desse modo, se você quer atrair mais usuários para o seu site ou para a sua loja virtual, apostar nas mídias sociais é uma ótima ideia.
Dos 67% dos profissionais entrevistados afirmaram que as redes sociais contribuem positivamente para a geração de leads de uma marca. Isso significa que esses espaços são cruciais para o primeiro estágio do processo de atração de clientes. Afinal, um lead nada mais é do que uma pessoa que tem interesse no produto ou serviço que a sua empresa oferece, e, nas redes sociais, é muito mais fácil entrar em contato com essas pessoas.
Outro benefício importante que as redes sociais oferecem é a possibilidade de fidelizar mais clientes para a sua marca. Isso porque, com essas ferramentas, é mais simples estabelecer um relacionamento entre empresa e consumidor, o que é crucial para o processo de fidelização.
Agora que você já sabe quais são os principais benefícios do marketing de redes sociais, é hora de começar a colhê-los na prática.
As redes sociais possuem um potencial incrível de gerar proximidade com os usuários e fazer com que eles conheçam a empresa com outros olhos.
É pensando nisso que muitas marcas exploram as provas sociais como uma maneira de aumentar a credibilidade e atrair novos clientes.
Conteúdo do tipo UGC – User-Generated Content, ou publicações feitas pelos próprios consumidores, mostra o que o público pensa sobre a empresa e influencia diretamente nas decisões de outras pessoas!
Afinal, você falar sobre a sua empresa tem um peso, mas os seus clientes falarem dela tem um peso ainda maior.
As redes sociais possuem recursos incríveis para potencializar as vendas de maneira direta ou indireta. Instagram Shopping, Catálogo de Produtos no WhatsApp, Loja virtual no Facebook, são alguns deles.
E, mesmo que indiretamente, essas plataformas têm provado a sua eficácia como ferramenta facilitadora para as equipes de vendas, desde a divulgação de uma promoção, interação com usuários, até o fechamento de novos negócios.
Considerando o crescimento do número de usuários e a evolução dos recursos de vendas, fica evidente que as redes sociais se tornam cada vez mais eficientes e promissoras para a área comercial.
As redes sociais são ferramentas valiosas para estratégias de marketing de comunidade. Elas permitem conectar consumidores e potenciais clientes em grupos, como os do Facebook, por exemplo.
Desta forma, a marca consegue se aproximar dos consumidores, entender o sentimento dos seus clientes e promover conteúdo, promoções, eventos exclusivos para sua base de “brand lovers”. 🧡
Com planejamento, dedicação e paciência, essas ações tendem a trazer resultados excepcionais e fazer com que os próprios clientes se tornem promotores da marca nas redes sociais.
Vamos Construir Juntos a Casa da Sua Marca na Internet?
Deixe a gente cuidar da sua vitrine digital para que você possa focar no que faz de melhor: oferecer um serviço incrível. O próximo cliente que pesquisar no Google pode encontrar você ou seu concorrente. A escolha é sua.
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